Reunião envolve FSF, PM, clubes e torcidas organizadas de Confiança e Sergipe

Reunião envolve FSF, PM, clubes e torcidas organizadas de Confiança e Sergipe

 

Em mais uma etapa do planejamento operacional para o maior clássico do futebol sergipano, na manhã desta quinta-feira (09/02) aconteceu a terceira reunião envolvendo órgãos de segurança, Federação Sergipana de Futebol (FSF), clubes e representantes das torcidas organizadas de Confiança e Sergipe.

A reunião foi comanda pela Polícia Militar e contou com as participações de diversas unidades operacionais da instituição. Na oportunidade ficou definido que os portões da arena Batistão serão abertos ao público por volta das 13h30, no domingo. Até às 15h, as faixas das torcidas organizadas poderão ser coladas nas dependências da praça esportiva. A torcida da equipe que vencer a partida só será liberada, após 30 minutos do fim do jogo. A Polícia Militar vai realizar as escoltas das delegações do Confiança e Sergipe, além das torcidas organizadas das duas equipes. Os pontos de saídas das duas torcidas já foram definidos previamente pelos respectivos representantes.

“Foi um momento muito importante para o andamento do bom futebol dentro e fora das quatro linhas. Será um domingo de muita festa para as duas torcidas e o público em geral. A Federação Sergipana juntamente com a PM, alinhou todos os detalhes com os representantes dos clubes e das torcidas organizadas. Tenho certeza que não teremos nenhuma intercorrência. A PM demostrou o planejamento operacional e um grande efetivo será empregado no clássico entre Confiança e Sergipe” disse, o diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado.

O maior clássico do futebol sergipano acontece no próximo domingo (13/02), às 16 horas, na Arena Batistão. O duelo é válido pela 5ª do Sergipão Pixbet. Será o primeiro clássico entre Confiança e Sergipe, na atual temporada.

Print Friendly, PDF & Email

com informações FSF

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *