Reunião entre FSF, PM e clubes define plano de segurança para a final do Sergipão Pixbet

Reunião entre FSF, PM e clubes define plano de segurança para a final do Sergipão Pixbet

 

Em mais uma etapa do planejamento operacional para a segunda partida da final do Sergipão Pixbet entre Confiança e Itabaiana, na manhã desta quinta-feira (20) aconteceu mais uma reunião envolvendo órgãos de segurança, Federação Sergipana de Futebol (FSF), clubes, Associação dos Cronistas Desportivo de Sergipe (ACDS) e representantes das torcidas organizadas.

A reunião foi coordenada pelo comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente-coronel George Melo e contou com as participações de diversas unidades operacionais da instituição. Na oportunidade ficou definido que os portões da arena Batistão serão abertos ao público por volta das 13h30, sábado. Até às 15h, as faixas das torcidas organizadas poderão ser coladas nas dependências da praça esportiva. A torcida da equipe campeão estadual só será liberada, após 30 minutos do fim do jogo. A Polícia Militar vai realizar as escoltas das delegações do Confiança e Itabaiana, além das torcidas organizadas das duas equipes. Os pontos de saídas das duas torcidas já foram definidos previamente pelos respectivos representantes.

“Foi um momento muito importante para o andamento do bom futebol dentro e fora das quatro linhas. Será um sábado de muita festa para as duas torcidas e o público em geral. A Federação Sergipana juntamente com a PM, alinhou todos os detalhes com os representantes dos clubes e das torcidas organizadas. Tenho certeza que não teremos nenhuma intercorrência. A PM demostrou o planejamento operacional e um grande efetivo será empregado” disse, o diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado.

A segunda partida da decisão do estadual, acontece no sábado (22/04), entre as equipes do Confiança e Itabaiana, na arena Batistão, às 16 horas. Com a vitória na partida de ida por 2 a 0, o Itabaiana pode perder por até um gol de diferença que vai conquistar o título do Sergipão Pixbet. O time azulino precisa vencer por três gols de diferença, ou por dois para levar para os pênaltis.

Fotos: Jota Carlos

Print Friendly, PDF & Email

com informações FSF

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *