FSF realiza reunião com dirigentes, torcedores e PM antes da decisão do Sergipão
Com a expectativa de um grande público nas duas partidas da fase final do Campeonato Sergipano da Série A1, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) convocou uma reunião na manhã desta terça-feira (05/04) com representantes das equipes do Falcon, Sergipe, torcidas organizadas, ambulantes, segurança privada e Polícia Militar. A reunião analisou a logística para os duelos de quarta-feira (06/04) e sábado (09/04).
Durante o evento foi apresentado um balanço envolvendo as ações em dias de jogos por parte da Polícia Militar na capital e interior do estado. A PM, também exibiu vídeos de torcedores e registros de algumas ocorrências através do equipamento de monitoramento drone. No encontro algumas restrições foram estabelecidas pelos gestores na reunião:
- Proibida venda de bebidas nas arquibancadas e cadeiras na pode subir com latinhas;
- Proibir a colocação de carros nas saídas do estádio;
- O torcedor que vai utilizar instrumento musical ou a vara de bambu na bandeira deve ser identificado e credenciado;
- Proibidos sinalizador;
- Aumentar espaço da torcida do Sergipe;
- Bobina proibida substituída por papel higiênico;
O público terá acesso na quarta-feira (06/04) nas dependências da arena Batistão, a partir das 18h30. E no sábado, o público terá acesso às 14 horas. A reunião foi coordenada pelo presidente da FSF, Milton Dantas.
Final Sergipão 1Xbet
A primeira partida da final será na quarta-feira, às 20h30, na arena Batistão entre Falcon x Sergipe. O time colorado por ter a melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e o mando de campo da segunda partida da decisão. A arbitragem do duelo desta quarta-feira será de Marcel Philipe Santos Martins (CBF). Os assistentes serão Emerson Fontes Santos (FSF) e José Crispim dos Santos (FSF). O quarto árbitro será Jackson Ribeiro Sobrinho (CBF).
Os árbitros de vídeo designados pela Comissão Nacional foram Pathrice Wallace Correia Maia (CBF/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O observador do VAR será o árbitro da FIFA/SP, Sérgio Corrêa da Silva.