FSF acompanha delegação do Sergipe no Ceará

FSF acompanha delegação do Sergipe no Ceará

 

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), segue apoiando os clubes filiados nas competições nacionais. O Sergipe entra em campo neste domingo (24/03) contra o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e como é de costume da atual gestão da entidade, a FSF acompanha de perto o clube colorado, na segunda fase do Nordestão.

O vice-presidente da entidade, Luiz Santana embarcou na madrugada do último sábado com destino ao estado cearense. O representante da FSF, está no mesmo hotel da delegação do Club Sportivo Sergipe, e segue atento a todos os detalhes envolvendo o representante sergipano no mata-mata. “Sempre é uma satisfação imensa poder acompanhar os clubes nas competições nacionais. A FSF, está atenta as demandas do clube e vamos seguir apoiando os atletas e dirigentes. O elenco do Sergipe tem tudo para realizar uma excelente partida aqui em Fortaleza”, finalizou, Luiz Santana.

Ceará x Sergipe

A partida contra o Ceará acontece na arena Castelão, em Fortaleza. Uma vitória simples do Sergipe garante o time colorado nas semifinais da competição. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Fortaleza e Ferroviário.

O Sergipe avançou como quarto colocado do Grupo B com 11 pontos conquistados. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas, finalizando a primeira fase com a segunda melhor defesa da chave – oito gols sofridos – e o terceiro melhor ataque – 12 gols marcados.

O Mais Querido teve como grande aliado a Nação Colorada e a Arena Batistão. Nos quatro jogos realizados em sua casa, foram três vitórias e um empate. O retrospecto de invencibilidade se deu com um saldo de 11 gols marcados e quatro sofridos. O bom desempenho neste ano, inclusive, fez com que o Sergipe chegasse a marca de um ano invicto atuando como mandante.

A sequência começou no dia 22 de março de 2022, quando o Gipão goleou o Maruinense por 9 a 0. Desde então, são 22 jogos, 15 vitórias e sete empates. Ao todo, foram 50 gols marcados e apenas 13 sofridos.

Print Friendly, PDF & Email

com informações FSF

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *