“Parecia que estávamos em um caldeirão”, afirmam sergipanos que estiveram no show da Taylor Swift

“Parecia que estávamos em um caldeirão”, afirmam sergipanos que estiveram no show da Taylor Swift

 

A cantora e compositora americana, Taylor Swift, está no Brasil para a realização de shows que fazem parte da turnê “The Eras”. Mas, o que era para ser um momento de realização de sonhos dos fãs brasileiros, se tornou um problema diante das várias queixas das pessoas que acompanham a artista.

Na sexta-feira (17), ela cantou no primeiro show da turnê no país. Desde lá, diversos relatos sobre a falta de estrutura foram compartilhados nas redes sociais pelas pessoas que participavam no momento.

Entre elas, a estudante Maria Clara Barbosa e o seu pai, Wendell Barbosa, foram a apresentação no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, junto com o seu pai. Ambos viveram experiências positivas, já que era a realização de um sonho, e negativa, devido a todo transtorno sofrido desde a entrada no local.

“O trajeto de chegar até e assistir o show foi um caos e a organização foi péssima, começando de fora, porque não tinha ninguém para organizar, além do calor extremo. Parecia que estávamos em um caldeirão”, relata o produtor de audiovisual, Wendell.

Após as muitas horas de espera para entrar no estádio, eles conseguiram, mas Clara passou mal. “Eu passei mal, fiquei tonta e não conseguia respirar direito. Eu também não conseguia comprar água e foi terrível! Achei que fosse desmaiar”, explica a fã.

E o pai complementa. “Antes do show começar a água custava R$ 8 reais, e depois que iniciou valor passou para R$ 10 reais o copo de água. A situação ficou ainda mais complicada porque não passava cartão e não era possível fazer pagamento através do PIX, somente o dinheiro”, explica o pai.

Casos

Eles não foram os únicos que enfrentaram dificuldades para conseguir viver a experiência, a fã sergipana Kléssia Menezes, de 26 anos, sofreu queimaduras após cair no estádio, enquanto tentava entrar e participar do show que ocorreu nesse último sábado (19).

Além desses acidentes, uma morte foi registrada durante a realização da turnê no Brasil. A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu na noite da sexta-feira, após passar mal durante o evento.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *