Chaiany reclama do comportamento de Milena no BBB26 e pede que Ana Paula intervenha
O clima na casa do BBB26 ficou tenso após uma conversa entre participantes em que Chaiany manifestou preocupação com atitudes de Milena e solicitou a intervenção de Ana Paula Renault. A discussão ocorreu depois que a moradora do confinamento zombou de Gabriela por não usar a pulseira do VIP, ação que incomodou quem testemunhou a cena.
Em tom de alerta, Chaiany procurou a jornalista e disse que as provocações excederam o limite aceitável dentro do jogo. “Entrando em coisa dos outros só pra menina se desgraçar mais… Isso não é jogo massa, não. Isso não é jogo legal”, afirmou a participante, segundo relatos do bate-papo. Ela ressaltou o risco de a imagem do grupo ser malvista pelo público e que o comportamento não seria interpretado como estratégia: “Isso não é jogo que o Brasil vai olhar e dizer: ‘Olha, ela tá jogando’. Não! Tudo tem um limite”.
Chaiany também sinalizou que tinha pouca chance de ser ouvida por Milena e, por isso, transferiu a responsabilidade de chamar a atenção para Ana Paula. A veterana do reality concordou que ultrapassar limites gratuitamente pode afastar a simpatia do público e expôs sua leitura sobre as atitudes observadas na casa.
A ex-participante alinhou a diferença entre conflitos pontuais e as provocações que considera desnecessárias. Ao comentar o comportamento relacionado a Jonas, ela observou que provocações que acontecem em situações específicas podem ser compreendidas, mas descartou como aceitáveis ações gratuitas: “Fazer igual ela faz com o quinta série, tá tudo certo… Ele tira ela da festa, faz e acontece. Mas gratuito não, nada gratuito é legal”, disse Renault.
Ao encerrar a conversa, Chaiany reafirmou que as atitudes observadas ultrapassam o que ela considera estratégia de jogo e chegam a ferir a outra pessoa, cruzando a linha do aceitável no convívio dos participantes.
Da 93Notícias