Burger King lança campanha do Dia dos Namorados para quem foi corno

Burger King lança campanha do Dia dos Namorados para quem foi corno

 

Basta levar um amigo para confirmar a traição

Uma das maiores redes de fast food do mundo, o Burger King lançou uma campanha bem-humorada para o Dia dos Namorados. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a marca vai presentear clientes com um sanduíche grátis na compra de um combo, desde que o amigo e confirme que você já foram corno em um relacionamento. A ação acontecerá no Drive-Thur.

A ação, que brinca com o estigma de “ter sido corno”, tem como objetivo transformar situações difíceis em momentos de descontração e amizade. A promoção estará disponível em lojas participantes.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *