Astro Bruce Willis se muda para casa separada para receber cuidados intensivos após diagnóstico de Demência

Bruce Willis, de 70 anos, astro de “Duro de Matar” e “Pulp Fiction”, passou a morar em uma segunda residência, próxima à de sua esposa e filhas, para receber cuidados intensivos após seu diagnóstico de demência frontotemporal (DFT). A decisão foi revelada por sua esposa, Emma Heming Willis, em uma entrevista emocionante para a jornalista Diane Sawyer, em um especial da ABC News que coincide com o lançamento de seu livro, “A Jornada Inesperada”.
A nova residência de Willis, que conta com uma equipe de cuidadores 24 horas por dia, é uma casa térrea, “mais segura para ele e seus cuidadores”. Segundo Emma, de 49 anos, a família, incluindo a ex-esposa Demi Moore e suas três filhas adultas, pode visitá-lo facilmente. “É uma das decisões mais difíceis que já tomei. Mas eu sabia, em primeiro lugar, que Bruce iria querer isso para as nossas filhas. Ele iria querer que elas estivessem em uma casa mais adequada às necessidades delas, não às dele”, explicou a esposa.
Emma, que visita a casa para o café da manhã e à noite, descreveu o novo lar de Willis como “cheio de calor, amor, carinho e riso”. A família do ator anunciou sua aposentadoria em 2022, após o diagnóstico de afasia, e revelou a DFT um ano depois. A esposa de Willis também mencionou a mudança “alarmante” em seu comportamento antes do diagnóstico.
Da 93Notícias