Projeto MS In Romaria mostra força da música católica de Sergipe; mais de 100 mil pessoas participaram do evento

Projeto MS In Romaria mostra força da música católica de Sergipe; mais de 100 mil pessoas participaram do evento

A manhã do último domingo (12), em Aracaju, a música católica teve grande e importante destaque. Isso, fruto de mais um evento que contou com a presença de artistas e missionários católicos promovidos pela produtora WP, com o lançamento do projeto “MS InRomaria”. A ideia surgiu do cantor Marcos Simões, que há 14 anos percorre Sergipe e outros estados levando a palavra de Deus por meio da música. Segundo cantor, o trio que animou a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida, saindo do bairro Siqueira ao santuário do bairro Bugio, foi um “grande altar, onde a graça de Deus alcançou corações”.

“Ali não era só por mim ou para mim. Lançar esse novo e grande projeto foi uma ação de união, comunhão e amizade com grandes nomes da música sergipana. São cantores e missionários que estão diariamente levando a música católica aos quatro cantos de Sergipe e outros estados. Fazemos aqui uma grande altar da graça de Deus, mostrando que o músico católico sergipano tem voz”, celebrou o cantor que também destacou a gravação do audiovisual.

“A gente aqui tem a alegria de gravar para sempre esse evento tão significativo. Mais de 100 mil pessoas reunidas e vamos levar essa peregrinação ao mundo, porque precisamos sim mostrar como Deus é bom, que temos um povo que ama Nossa Senhora e que Sergipe conta com uma boa e poderosa musicalidade católica”, disse.

No Trio WP, com Marcos Simões, a participação contou com Padres Marcelo Conceição e Sandro “o sanfoneiro”, diácono Rômulo Canuto, Danilo Vieira, Luanna Fraga e Clara Matos. A previsão de lançamento do material audiovisual é para o mês de dezembro, na celebração das festividades à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Aracaju.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *