Homem tem mão “engolida” por máquina de amaciar carne

Homem tem mão “engolida” por máquina de amaciar carne

 

O fato aconteceu em um açougue localizado bairro 18 do Forte, em Aracaju

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu na manhã desta terça-feira (4) uma ocorrência de um homem que prendeu a mão em uma máquina de amaciar carnes. O fato aconteceu em um açougue localizado bairro 18 do Forte, em Aracaju. As guarnições do Quartel Central foram encaminhadas ao local para realizar o atendimento.

“Foram cerca de duas horas de trabalho para fazer o resgate com todo cuidado e segurança possível. A mão da vítima estava presa dentro da máquina. Precisamos utilizar uma série de ferramentas para ir fragilizando a estrutura e desmontando a máquina, com cuidado para evitar que as engrenagens prendessem ainda mais a mão dele”, explicou a tenente Valeska Cabral, que comandou o atendimento à ocorrência.

Ela contou ainda que o atendimento foi feito com o apoio do SAMU. “Uma equipe foi ao local, realizou o acesso venoso e ficou monitorando os sinais vitais da vítima. Fomos retirando peça por peça e desmontando a máquina. Uma peça ficou presa em um dedo e a vítima foi conduzida pelo SAMU ao hospital para a retirada no centro cirúrgico”, concluiu a bombeira.

ASCOM CBMSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *