“Quem estava com a gente e saiu Deus acompanhe”, diz Valmir de Francisquinho sobre reaproximação de Aguinaldo de Verso
Valmir de Francisquinho concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da FM Itabaiana, desta terça-feira (21)
Especula-se por aí que o empresário Aguinaldo de Verso que outrora rompeu com Valmir de Francisquinho, estaria tentando uma reaproximação com o agrupamento político do mesmo, informação não confirmada por Aguinaldo.
Valmir de Francisquinho concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da FM Itabaiana, desta terça-feira, 21, e foi perguntado se a informação procedia. Ele desconversou e falou que cada um segue o seu caminho.
“Eu estou andando com Deus, e Deus provê, Deus proverá, cada um segue o seu caminho. Eu tenho minha consciência tranquila do que eu fiz em Itabaiana e com as pessoas que se aproximaram de mim, ninguém nunca viu eu fazendo nada errado, trabalhei com servidores que vieram de outras administrações e eles nunca viram eu fazer nada errado, desafio um que diga que eu me dirigi para pedir algo que não fosse de acordo com a legislação do país”, disse ele.
Quando perguntado se tinha algum tipo de ressentimento em relação à Aguinaldo, ou se aceitaria ele em seu agrupamento político, Valmir falou que quem estava com ele e saiu que fosse acompanhado por Deus.
“Esse é um assunto que eu não quero tocar, quem estava com a gente e saiu Deus acompanhe! Quem quiser vir fazer parte do nosso grupo, nós estamos de braços abertos, a gente ganhou a eleição com a maioria, eu nunca fiz mal a ninguém, a gente nunca perseguiu ninguém, ai em Itabaiana tem mais de cem construtores, então não há um só construtor que diga que está sendo perseguido”, respondeu Valmir.
Da 93Notícias