“Meu filho segue bem”, diz pai de menino atacado por pitbull em Itabaiana

“Meu filho segue bem”, diz pai de menino atacado por pitbull em Itabaiana

Através das redes sociais, nesta quarta-feira (28), o pai de Júlio, garoto de quatro anos atacado por um pitbull na cidade de Itabaiana, disse que o menino apresenta melhora.

Júnior informou que o filho permanece na ala amarela do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas se recupera devagarinho. “Meu filho segue bem […] está brincando com os brinquedos que o pessoal trouxe”, pontuou Júnior.

Relembre o caso

O menino estava na porta de casa, brincando com amigos, quando o cachorro atacou a criança. A vítima sofreu vários ferimentos de mordida no rosto e outras partes do corpo, além de ter uma orelha mutilada. A criança foi conduzida ao Hospital Regional de Itabaiana e transferida para o Huse.

Caso criança atacada por pitbull: tutor de cachorro se apresenta à polícia em Itabaiana

O tutor do pitbull pode responder por danos morais e até danos estéticos, além de poder responder criminalmente pelas lesões corporais na criança.

Ataque a outras pessoas

De acordo com o pai do menino, o mesmo animal já atacou um idoso na cidade do Agreste. Além disso, o cachorro também já feriu uma menina de apenas três anos, há cerca de quatro meses, que se recupera das lesões.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *