Guarda municipal de São Cristóvão prende suspeito de matar esposa no Cidade Nova

Guarda municipal de São Cristóvão prende suspeito de matar esposa no Cidade Nova

Homem foi flagrado tentando esconder moto em matagal na Rodovia João Bebe Água. Ele foi entregue à Polícia Militar e levado à Delegacia Plantonista.

A resposta das forças de segurança foi rápida. A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Cristóvão prendeu, há pouco, o principal suspeito do feminicídio ocorrido no início desta noite no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A prisão ocorreu de forma quase acidental, graças à atenção dos agentes. A guarnição da GCM retornava de uma outra ocorrência (envolvendo Leonardo e Nilton) quando trafegava pela Rodovia João Bebe Água. Os guardas avistaram um indivíduo em atitude suspeita, tentando esconder uma motocicleta em uma área de matagal à beira da pista.

O flagrante

Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que se tratava do homem apontado como autor do disparo que vitimou a jovem Yasmin, sua companheira, horas antes na capital.

A GCM deteve o suspeito e aguardou a chegada de equipes da Polícia Militar, que já realizavam buscas intensas na região metropolitana. Com a situação controlada, a Guarda Civil e a PM conduziram o suspeito para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde será formalizado o flagrante.

O homem deverá responder pelo crime de feminicídio. A moto utilizada na fuga também foi apreendida.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *