Guarda municipal de São Cristóvão prende suspeito de matar esposa no Cidade Nova
Homem foi flagrado tentando esconder moto em matagal na Rodovia João Bebe Água. Ele foi entregue à Polícia Militar e levado à Delegacia Plantonista.
A resposta das forças de segurança foi rápida. A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Cristóvão prendeu, há pouco, o principal suspeito do feminicídio ocorrido no início desta noite no bairro Cidade Nova, em Aracaju.
A prisão ocorreu de forma quase acidental, graças à atenção dos agentes. A guarnição da GCM retornava de uma outra ocorrência (envolvendo Leonardo e Nilton) quando trafegava pela Rodovia João Bebe Água. Os guardas avistaram um indivíduo em atitude suspeita, tentando esconder uma motocicleta em uma área de matagal à beira da pista.
O flagrante
Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que se tratava do homem apontado como autor do disparo que vitimou a jovem Yasmin, sua companheira, horas antes na capital.
A GCM deteve o suspeito e aguardou a chegada de equipes da Polícia Militar, que já realizavam buscas intensas na região metropolitana. Com a situação controlada, a Guarda Civil e a PM conduziram o suspeito para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde será formalizado o flagrante.
O homem deverá responder pelo crime de feminicídio. A moto utilizada na fuga também foi apreendida.
Da 93Notícias