Polícia finaliza inquérito sobre idoso carbonizado em Poço Redondo | Polícia
Nesta quarta-feira (28), a polícia civil concluiu as investigações sobre o homicídio de um idoso que morreu carbonizado, em Poço Redondo. O crime ocorreu em setembro de 2023.
De acordo com a polícia, a vítima estava jantando e consumindo bebidas com dois homens e, durante o interrogatório desses suspeitos, eles apresentaram relatos desencontrados. Depois, passaram a reproduzir informações específicas sobre o crime. Esse fato chamou a atenção da polícia, já que como o corpo foi encontrado carbonizado, era improvável obter qualquer detalhamento sobre o homicídio.
Diante disso, os suspeitos foram presos e também foram coletados materiais genéticos deles, para análise de uma estaca de madeira encontrada ao lado do corpo da vítima. O resultado deu positivo para os dois investigados.
Com as provas, o inquérito policial concluiu que, após o idoso sair do local onde todos estavam jantando, ele se encontrou com os suspeitos e discutiu com eles. Em seguida, os investigados envolvidos golpearam o idoso com uma estaca, ateando fogo no corpo dele ainda vivo, com uso da gasolina que estava na motocicleta, também encontrada na cena do crime.
Portanto, os homens foram indiciados por homicídio qualificado e estão à disposição do Poder Judiciário. O caso foi remetido à Justiça.
Do A8/Lagarto