Socorrense solícita afastamento do Sergipano da Série A2

Socorrense solícita afastamento do Sergipano da Série A2

 

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que no expediente da última quinta-feira (14/09), a equipe do Socorrense encaminhou oficio para entidade solicitando afastamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2023.

Com a saída da equipe, a FSF comunica que a partir de agora, todas as partidas envolvendo o Socorrense, o clube adversário não tem a necessidade de ir a campo e vai vencer o duelo por 3 a 0. Não existindo também a necessidade do clube adversário e árbitro ir ao campo de jogo.

A equipe do Socorrense estava disputando a competição no grupo A da Série A2, ao lado dos times: Barra, Flamengo-se, Maruinense e Sport-se. O clube do município de Nossa Senhora do Socorro entrou em campo duas vezes na competição. Na 1ª rodada, o Socorrense venceu a equipe do Barra 1 a 0, e na 3ª rodada perdeu para o Flamengo-se por 5 a 1. O clube entraria em campo novamente no sábado contra o Maruinense pela 4ª rodada e automaticamente, o alvinegro de Maruim venceu o duelo por 3 a 0.

Com a desistência da competição, a Federação Sergipana de Futebol, já encaminhou o oficio e o caso envolvendo o Socorrense para o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE). E o Campeonato Sergipano da Série A2, agora conta com 18 equipes na disputa por duas vagas na Série A1 de 2024.

com informações FSF

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *