DHPP recebe reconhecimento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis pela prisão do suspeito da morte de um de seus integrantes

DHPP recebe reconhecimento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis pela prisão do suspeito da morte de um de seus integrantes

 

Investigado foi detido no dia 7 de junho deste ano

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu agradecimento do Conselho Regional de Corretores de Imovéis (Creci) pelo empenho no trabalho de investigação que resultou na prisão do suspeito de assassinar um de seus integrantes.

O Creci oficializou a iniciativa por meio de um documento destinado ao delegado Tarcísio Tenório, que esteve à frente do caso, e à equipe do Departamento que atuou na construção do inquérito policial que elucidou o crime.

Entenda o caso

Um corretor de imóveis, de 47 anos, foi assassinado por um motoboy, após ser brutalmente espancado e receber golpes de instrumento contundente na região da cabeça no dia 04 de março de 2023, na região do Centro de Aracaju.

Na ocasião do delito, o corretor chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo cadavérico concluiu que a morte se deu por politraumatismo, descrevendo múltiplas lesões na cabeça, face e tórax.

Depois de três meses de intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito. A partir da identificação do motoboy, a prisão temporária foi solicitada pelo DHPP e decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.

A vítima, que deixou viúva e duas filhas menores, integrava o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci), que, em meio às investigações, solicitou empenho na elucidação do caso.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *