“Indicação de Thomas Jéferson (Jeco) como novo superintendente da Codevasf em Sergipe gera polêmica política”

“Indicação de Thomas Jéferson (Jeco) como novo superintendente da Codevasf em Sergipe gera polêmica política”

 

A nomeação de Thomas Jéferson (Jeco) como o novo superintendente da Codevasf em Sergipe tem causado controvérsia no cenário político. Jeco foi indicado pelo ex-deputado federal André Moura, presidente estadual do União Brasil e pai da deputada federal Yandra de André (União). A nomeação foi publicada no Diário Oficial, juntamente com a exoneração de Marcos Alves, um bolsonarista e sobrinho da ex-senadora Maria do Carmo Alves (PP). Jeco assumirá o cargo na próxima quinta-feira (24).

Anteriormente, o senador Rogério Carvalho e o deputado federal João Daniel, ambos do PT, haviam indicado o ex-prefeito Sílvio Santos para a Codevasf. No entanto, mesmo sendo um nome qualificado, Silvio não foi selecionado para o cargo.

Thomas Jéferson é gestor público e atualmente ocupa o cargo de diretor administrativo e financeiro da Companhia de Desenvolvimento Regional de Sergipe (Coderse). Ele também possui experiência no Tribunal de Contas de Sergipe, na Assembleia Legislativa e atuou como diretor institucional em Sergipe da União das Instituições de Autogestão em Saúde. Sua indicação tem gerado debates acalorados sobre as influências políticas envolvidas na nomeação.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *