Mãe de jovem assassinado no bairro Industrial pede por justiça

Mãe de jovem assassinado no bairro Industrial pede por justiça

 

Michael Isaias Santos Cruz, de 17 anos, estava indo ao trabalho, no dia 29 de março, quando, no meio do percurso, teve a vida interrompida. No bairro Industrial, em Aracaju, ele foi morto por um motociclista.

A vítima foi abordada pelo suspeito em via pública, quando se deslocava para o trabalho em uma bicicleta. No vídeo é possível ver que o autor do crime vê Michael e dá a volta, na contramão. Ao se aproximar, o homem saca uma arma e efetua disparos à queima-roupa. Em seguida, foge do local.

Michael não resistiu e morreu no local. “Ele não merecia morrer, era um menino trabalhador, todo mundo gostava dele. Quem matou ele, deve ser gente conhecida porque ele não ia parar para esperar morrer. […] Ele não era envolvido com nada [crime], não usava nada, não bebia, ele só gostava de um time, o Confiança”, conta a mãe, que não quis se identificar.

Confira relato completo:

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *