Operação Atria: DAGV prende marchante que agrediu e estuprou mulher na Grande Aracaju
2 de março de 2023, 07:53
Ele foi preso após sentença condenatória definitiva
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), unidade do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva de um homem investigado por agredir uma mulher no ano de 2014. Ele é marchante e foi preso nesta semana durante a Operação Atria, em São Cristóvão.
De acordo com a delegada Renata Aboim, a vítima estava indo para seu local de trabalho, quando foi abordada pelo agressor. Mediante violência, ele a obrigou a entrar no carro e ainda a ameaçou com uma barra de ferro.
Chegando à casa do agressor, ele ligou o ferro de passar na tomada e ficou ameaçando queimar o rosto da vítima, chegando a aproximar o aparelho no rosto da mulher.
Além disso, o agressor tirou fotos da vítima nua e passou a ameaçar divulgá-las, bem como manteve com ela relações sexuais não consentidas e só a liberou após mais de quatro horas do fato.
“O caso nosso que ocorreu em 2014 e o julgamento, em 2019. Ele recorreu, ficou respondendo em liberdade e no final do ano passado saiu o mandado de prisão definitivo”, acrescentou a delegada.
Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Da PCSE