Continua internada jovem esfaqueada pelo padrasto em Siriri
Na noite da última segunda-feira (27), uma mulher foi ferida com um golpe de faca, o principal suspeito do crime é o padrasto da vítima. O fato aconteceu no povoado Sabinópolis, município de Siriri, Leste Sergipano.
De acordo com as informações policiais, o homem teria feito ofensas a vítima dentro de casa que, ao notar a arma branca na mão do suspeito, tentou fugir mas ainda recebeu um golpe de faca. O investigado fugiu do local, logo em seguida, a equipe da PM realizou rondas, mas não conseguiu localizá-lo.
Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), foram realizados exames que constataram lesões próximas da coluna torácica. A vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico e vem respondendo bem ao tratamento, verbalizando e respirando sem o auxílio de oxigênio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), informou que as investigações já foram iniciadas e classificou o crime como ‘tentativa de feminicídio’. As buscas estão em andamento para localizar o autor do crime. As informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Do A8/Lagarto