Polícia Militar efetua prisões pela Lei Maria da Penha

Polícia Militar efetua prisões pela Lei Maria da Penha

No fim da noite dessa sexta-feira, 24 e na madrugada deste sábado, 25, equipes policiais efetuaram duas prisões pela Lei Maria da Penha, nas regiões de Aracaju e da Grande Aracaju.

O primeiro fato ocorreu no Bairro Santos Dumont, Zona Norte da Capital. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) conduziram um homem à delegacia, na noite da última sexta-feira, por crime de violência doméstica.

Os PMs foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma ocorrência de agressão, na Rua José Novais.

Ao chegar na localização indicada, eles depararam-se com a vítima, na parte externa da casa. Ela estava nervosa e  com as roupas rasgadas. A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, e que esse ato era recorrente.

O suposto autor recebeu voz de prisão, mesmo após ter resistido à ação policial.

O segundo fato ocorreu na Rua Manoel Messias, em Nossa Senhora do Socorro, e foi direcionado aos policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), após acionamento do Ciosp.

Segundo a denunciante, o seu companheiro, que já estava dormindo, ao chegar em casa realizou ameaças e agressões contra ela, além de ter quebrado objetos da residência.

Os dois casos foram encaminhados à delegacia especializada, pelos seus respectivos condutores, para adoção das medidas legais cabíveis.

Última atualização em 25 de fevereiro de 2023 às 02:41:27.

Fonte PMSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *