Ex-marido mata mulher a pauladas na frente dos filhos após ler mensagens no celular

Ex-marido mata mulher a pauladas na frente dos filhos após ler mensagens no celular

 

Foto: Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação

O ex-companheiro dela, de 52 anos, espancou uma mulher de 22 até a morte na Estrada Laranja Azeda, em Itariris, interior de São Paulo. O agressor iniciou a briga após ver conversas com outra pessoa no celular de Luciene de Souza dos Santos.

Luciane foi atingida diversas vezes com um pedaço de madeira do telhado na frente dos filhos, que também pediram ajuda a uma vizinha. Apesar do processo de divórcio, a vítima vivia com o ex-marido. Após o assassinato da mulher, o agressor fugiu para a mata com uma espingarda e um revólver.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço, soube pela equipe de resgate que Luciene havia morrido um resultado. contusões . seu rosto e pescoço.

Agentes confiscaram um pedaço de madeira próximo ao corpo. Os fatos foram solicitados pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto Médico Legal (IML). Um

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia de Itanhaém também esteve presente e encontrou outra espingarda calibre 28 debaixo da cama.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *