Caso Stefany: irmã de jovem que morreu durante festa de carnaval fala sobre o assunto
Com exclusividade ao Cidade Alerta, a irmã de Stefany Andreia Santos Nascimento, de 16 anos, que morreu na última segunda-feira (20), na Barra dos Coqueiros, fala sobre o assunto e traz detalhes de como era a festa onde a jovem estava antes da morte.
Emily Crislaine dos Santos, irmã da vítima esteve no local, mas precisou sair antes.
Stefany deu entrada no hospital às 5h30. As informação da Secretaria de Saúde do município é que a adolescente chegou ao hospital sem pulso central ou periférico apresentando quadro de extremidades frias e cianóticas (dedos gelados), e midríases (dilatação da pupila). A pasta conta que foram feitas todas as tentativas de reanimar a jovem, mas sem êxito.
Apesar do Instituto Médico Legal (IML) afirmar que no corpo da jovem não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte, a mãe de Stefany aponta que no momento de identificar o corpo, notou machucados na menina.
“Ao lado do braço estava espancado […] Houve confusão por ciúme. Uma moça que estava lá começou a enciumar dela, minha filha começou a bater nela e o companheiro que estava com essa moça foi quem espancou minha filha”, declara Elisandra dos Santos.
Do A8/Lagarto