Confira os bloquinhos que agitam o final de semana em Aracaju

Confira os bloquinhos que agitam o final de semana em Aracaju

Embora o Carnaval ainda não tenha chegado oficialmente, o clima de folia já toma conta da capital Aracajuana e Região Metropolitana. Neste final de semana dezenas de bloquinhos carnavalescos prometem animar a população.

Confira abaixo uma lista com alguns dos bloquinhos que agitam a cidade:

SÁBADO (11/02)

Eu Só Se Fico, Se Você Não Só Se For

O bloco começa a partir das 15h, na praça Getúlio Vargas, ao lado do MiniGolf Bar. As atrações são Pétala Tâmisa, Mayra Félix, Cláudia Cristine, Camilla Campos e Cristiane Bastos.

Job da Madrugada

O Job da Madruga acontece às 16h na rua Professor José de Lima Peixoto, Inácio Barbosa. A música fica por conta de Dj Clayto, Dj Rurienis, Desfile da Indomada, 5º Round e Ygor Felipe.

Galo do Augusto Franco

O bloco Galo do Augusto Franco começa a partir das 18h, na avenida 5 no conjunto Augusto Franco. A música é de Art Mania e Vitinho Soares, Robert Pankadão e do desfile dos bonecos gigantes e banda de frevo.

Bloco Beija Eu

O bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão, será agitado pelo bloquinho que terá a saída da praça comercial do Eduardo Gomes. As atrações são O Rodo, Douglas Gavião e Desejo de Sambar.

DOMINGO (12/02)

Vem Ni Mim Arnesto

O bloco desfila na Av. Ivo do Prado sob o comando do grupo Samba do Arnesto. O evento é gratuito e a concentração será às 13h, em frente a Praça Fausto Cardoso. O cortejo sai às 14h30 em direção a Praça Getúlio Vargas.

Bloco Saudoso Tuca 

A a partir das 9h na rua Bahia o bloco anima a população. Com o lema “Diversão com Solidariedade”, os foliões que quiserem adquirir o abadá podem trocar por 1kg de arroz e 1kg de feijão.

Bloco Nóis Aí

Saindo da praça comercial do Eduardo Gomes, o bloco anima os foliões a partir das 14h.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *