DHPP prende investigado por coautoria em homicídio no bairro Santa Maria
12 de janeiro de 2023, 16:38
Suspeito agiu em conjunto com o próprio filho
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão preventiva de um homem de 45 anos de idade pela coautoria no homicídio ocorrido em fevereiro de 2022, no Conjunto Valadares. A ação policial aconteceu nesta quinta-feira, 12, no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju.
Com base nas investigações, o homem conhecido como Léo agiu, com seu filho, no homicídio contra um homem de 29 anos de idade, em uma Panificação situada na Avenida Alexandre Alcino, Conjunto Valadares, bairro Santa Maria.
Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento flagraram Léo em uma motocicleta vermelha conduzida pelo seu filho, que encontra-se foragido. Na situação, Léo desceu da moto, entrou na padaria e efetuou um disparo nas costas da vítima, que faleceu no local.
Após diligências da polícia, testemunhas reconheceram os suspeitos nas imagens obtidas. A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar na prisão do foragido por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo é garantido.
Da PCSE