Polícia cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de ter estuprado a própria irmã em Malhador
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, a Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (04) um homem suspeito de estupro contra uma irmã, fato ocorrido na madrugada de sábado dia 31/12, no povoado Saco Torto, município de Malhador, no Agreste sergipano.
A detenção foi efetuada pela guarnição da 3.ª Companhia Independente de Polícia Militar (3.ª CIPM). O investigado foi encontrado caminhando com uma mochila nas costas, no Povoado Central, no município sergipano de Riachuelo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Malhador e de acordo com as apurações da Polícia Civil, o suspeito entrou na casa da própria irmã pelo telhado e, portando uma faca, cometeu os abusos, na presença de dois filhos da vítima. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.
No boletim de ocorrência registrado pela vítima consta que o suspeito de estupro é ex-presidiário e responde por violência doméstica e roubo. Ele tinha deixado o sistema prisional havia cinco dias. Além de sofrer o estupro, a vítima de 29 anos, ainda foi esfaqueada pelo ex-marido, que teria agido em conjunto com o suspeito.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
Da 93Notícias