Caso Isabela: família pede justiça por morte de jovem assassinada pelo namorado em Aracaju | Polícia

Caso Isabela: família pede justiça por morte de jovem assassinada pelo namorado em Aracaju | Polícia

Isabela Eckhardt tinha 23 anos, estava prestes a se formar em psicologia, mas teve o sonho e a vida interrompidos. Paranaense, ela foi morta de forma cruel pelo companheiro, identificado como Tales Gonçalves Guimarães. Na última quinta-feira (8), a jovem perdeu a vida após ser atacada com uma facada no pescoço.

O crime aconteceu no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju. O namorado confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o suspeito, ele estava usando drogas no quarto quando começou a discutir com a vítima e teria escutado vozes orientando matá-la.

Agora, a família da jovem pede por justiça, afinal, não acreditam na versão apresentada pelo autor do crime.

O casal se relacionou por cerca de cinco anos. “Nós não acreditamos nisso, ele fez tudo premeditado. A maneira como ele assassinou ela, isso não é de uma pessoa que diz ter distúrbio, a gente não acredita […] uma cena horrível, ele acabou com o corpo de minha mãe, ele quase arranca a cabeça da minha irmã do corpo”, detalha Adriano Morais, irmão da vítima.

Ainda segundo Adriano, ela nunca falou sobre agressões. Isabela dizia apenas que tinha discussões, mas nenhum sinal de machucado pelo corpo. “Os vizinhos relataram alguns gritos, discussões, então deduzimos que isso vinha acontecendo”, conta.

De acordo com Adriano, havia muito sangue pelo quarto e Isabela foi encontrada no chão, já sem vida. “Gostaria que a justiça fizesse uma ação enérgica sobre isso, se não o será mais um [caso]”, finaliza.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *