Morre o empresário Marlon Aguiar, do Grupo Jacaúna, após ser encontrado baleado

Morre o empresário Marlon Aguiar, do Grupo Jacaúna, após ser encontrado baleado

O setor empresarial e a política da região do Baixo Acaraú estão de luto. Faleceu na tarde da última sexta-feira (16), em Fortaleza, o empresário Marlon Aguiar, de 73 anos. Integrante do renomado Grupo Jacaúna, Marlon era uma figura influente e respeitada no estado.

A confirmação do óbito foi feita por familiares. Marlon é irmão do ex-deputado estadual Rogério Aguiar e construiu uma trajetória marcada pela atuação no setor moveleiro e pelo forte envolvimento em causas comunitárias no Vale do Acaraú.

A tragédia

O empresário estava internado em estado grave na capital cearense. Segundo as informações divulgadas, ele foi encontrado ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de sua fazenda, localizada no município de Marco (CE).

Inicialmente, Marlon recebeu os primeiros socorros em uma unidade hospitalar de Itapipoca, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para Fortaleza. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.

Até o momento, a família não divulgou detalhes sobre o velório e o sepultamento. As circunstâncias do ocorrido seguem sob apuração.

 

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *