Prisão do Suspeito de matar ex-companheira em Nossa Senhora do Socorro é convertida em preventiva

Prisão do Suspeito de matar ex-companheira em Nossa Senhora do Socorro é convertida em preventiva

O homem suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao sistema prisional no último sábado (27). O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (26).

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o suspeito chegou ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, durante a tarde, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Ivonete Balbina de Oliveira, de 45 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada da última sexta-feira (26), no povoado Porto Grande, no município de Nossa Senhora do Socorro. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

A vítima e o suspeito, Jorge Oliveira dos Passos, de 42 anos, estavam em processo de separação e já não residiam juntos. O imóvel onde ocorreu o fato funciona como um estabelecimento comercial de material de construção na parte inferior, sendo a residência localizada no pavimento superior.

O crime ocorreu após uma discussão no local, momento em que o autor utilizou uma arma branca e praticou o crime. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Durante a ação policial, os moradores locais tentaram invadir o estabelecimento com a intenção de agredir o autor, sendo necessária a intervenção das equipes para conter a população.

Através das redes sociais, o governador do estado, Fábio Mitidieri, repudiou o crime e parabenizou a ação da polícia.

“O Estado seguirá firme no enfrentamento à violência de gênero, na proteção das vítimas e na busca por justiça”.

 

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *