Mulher de 38 anos é presa em Alagoas por tentar matar o irmão em Aracaju

Mulher de 38 anos é presa em Alagoas por tentar matar o irmão em Aracaju

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 13, no povoado Tapera, em Porto Real do Colégio (AL), uma mulher de 38 anos investigada por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil contra o próprio irmão. Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2023 na residência onde ambos moravam, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O desentendimento teria começado quando a vítima aconselhou a irmã a abandonar o consumo de drogas ilícitas. Irritada, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o irmão no ombro esquerdo, na mão direita e na cabeça.

Apesar dos ferimentos, o homem sobreviveu. Desde então, a suspeita estava foragida. Após diligências, agentes do DHPP localizaram a mulher em Alagoas. Ela não resistiu à prisão e foi encaminhada para Aracaju, onde permanece à disposição da 5ª Vara Criminal da Comarca da capital sergipana.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *