Homem morre e mulher é presa em Aracaju durante operação; dupla é familiar de ex-chefe do tráfico em Itabaiana

Homem morre e mulher é presa em Aracaju durante operação; dupla é familiar de ex-chefe do tráfico em Itabaiana

 

Uma operação policial realizada em Aracaju nesta terça-feira, 22 de julho de 2025, resultou na morte de um homem investigado por atuar como gerente do tráfico de drogas e na prisão de uma mulher. A ação é um desdobramento de investigações que levaram à morte do ex-chefe do tráfico na cidade de Itabaiana.

O homem morto no confronto com a polícia estava com oito mandados de prisão em aberto. Ele era apontado como autor de um homicídio e tinha passagens criminais, incluindo por lesão corporal. Segundo as autoridades, o suspeito era cunhado do ex-líder do tráfico em Itabaiana. Durante a tentativa de abordagem em Aracaju, o investigado reagiu e entrou em confronto com os policiais. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na mesma operação, foram apreendidos 14 tabletes de maconha, uma arma, quatro aparelhos celulares e um veículo Audi de cor branca. Além disso, uma mulher, sobrinha do ex-chefe do tráfico, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela também responde por um crime de homicídio qualificado na Bahia.

A ação reforça o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região.

 

 

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *