Polícia divulga imagem de suspeito de homicídio no Bugio e pede ajuda para localizá-lo

Imagem foi divulgada pelo DHPP e a população é convocada a colaborar
A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta quarta-feira (2) a imagem de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro no bairro Bugio, em Aracaju. O alvo da divulgação é Igor Vinícius Santos Rocha Guimarães, conhecido como “Igão”, segundo informou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o DHPP, o crime teve origem em um desentendimento entre Igor e a vítima, após a recusa em emprestar uma balança de precisão. Ainda segundo a investigação, a vítima teria enviado áudios com ofensas e xingamentos, o que teria provocado revolta em Igor. Planejado com ajuda de um adolescente – que teria atraído a vítima até o local – o homicídio foi executado com disparos de arma de fogo, e o corpo foi lançado no Rio Sal.
Com o avanço das apurações, todos os envolvidos foram identificados, e a Justiça já expediu pedido de prisão preventiva contra Igor Vinícius.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população: informações sobre o paradeiro de “Igão” podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Da 93Notícias