Dono da Esportes da Sorte deixa carta antes de ser detido em operação que prendeu Deolane Bezerra: ‘Surpreso com a ausência de motivos’
Empresário Darwin Henrique da Silva Filho se entrega à polícia após operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais
O empresário Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da casa de apostas Esportes da Sorte, foi preso na quinta-feira (5) após se entregar à polícia junto com sua esposa, Maria Eduarda Filizola. Ambos são alvos da operação “Integration”, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação também resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra.
Antes de ser preso, Darwin deixou uma carta onde afirmou estar “surpreso com a ausência de motivos” que justificassem a operação e a acusação contra ele. O empresário estava viajando a trabalho quando a operação foi deflagrada. Maria Eduarda se apresentou voluntariamente à polícia junto com o marido, e ambos foram detidos.
A operação, que chamou a atenção da mídia e do público, visa desmantelar um esquema criminoso que envolve jogos de azar e o uso de recursos ilegais. Deolane Bezerra, influenciadora digital de grande destaque, também foi presa junto com sua mãe, levantando ainda mais polêmica sobre o caso.
Da 93Notícias