Polícia Militar localiza homem suspeito de liderar facção criminosa na Bahia
Policiais Militares do Batalhão de Caatinga (BPCaatinga) realizaram uma operação, juntamente com uma equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), para cumprir mandado de prisão em desfavor de um homem conhecido pelo apelido “Tio Chico”, o qual era investigado por liderar facção criminosa na Bahia. O fato aconteceu nesta quinta-feira (06), na Orla de Atalaia, em Aracaju.
Militares do BPCaatinga e agentes da FICCO fizeram cerco policial, em uma pousada na Orla de Aracaju, a fim de prender homem suspeito dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
O investigado tentou fugir e, também, efetuou disparos contra as equipes da força de segurança. Por isso, a injusta agressão foi cessada de maneira proporcional pelos policiais.
Nesse sentido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), ainda com sinais vitais aparentes. No entanto, mesmo com atendimento especializado houve agravamento do quadro de sáude e o óbito foi constatado pelo médico plantonista do referido dia.
Ressalta-se que essa ação policial faz parte da “Operação Duplo X”, que tem como finalidade combater o crime organizado em todo o Brasil, e teve como ressultado a apreenção de oito munições e uma pistola (calibre 9mm).
Fonte PMSE