Cantor Amado Batista é intimado pela Justiça em processo de ex-companheira
Amado Batista foi intimado pela Justiça na noite desta quinta-feira (23/5) em um processo movido por sua ex-companheira, Layza Felizardo. A ação busca o reconhecimento e a dissolução de uma união estável entre eles. Segundo o Portal Leo Dias, a Justiça teve dificuldades para localizar o cantor em sua residência, mas ele foi encontrado em Talismã, cidade no Tocantins.
Layza Felizardo, influenciadora digital, começou a namorar Amado Batista aos 17 anos e ficou com ele por cinco anos. Após o término, ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e revelou traições por parte do cantor. Layza afirma que, após a separação, eles fizeram um acordo no qual ela receberia ajuda financeira até encontrar um novo emprego e teria um lugar para morar. No entanto, Amado Batista teria voltado atrás, alegando que namorar com ele já era um presente.
Na ação, Layza pede R$ 10 mil em alimentos provisórios para sua manutenção. O processo se desenrola enquanto ela busca justiça e reconhecimento dos seus direitos após o fim do relacionamento com o cantor.
Da 93Notícias