Polícia Civil liberta vítima de sequestro e cárcere privado e prende suspeito em flagrante em Itabaianinha
Criança de oito anos foi entregue à avó
Em ação da Delegacia de Itabaianinha e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), uma vítima de sequestro e cárcere privado foi libertada na localidade de Sítio Pereira. A vítima é uma jovem de 21 anos que está grávida. O suspeito do crime é ex-companheiro da jovem e foi preso em flagrante nessa sexta-feira, 17.
Segundo o delegado Gustavo Mendes, familiares da vítima comunicaram à polícia que a jovem teria desaparecido na quinta-feira em Umbaúba. A última informação era de que ela teria sido levada à força para Itabaianinha.
Diante da denúncia, os policiais fizeram buscas no Povoado Mutirão e no Sítio Pereira, em Itabaianinha, já com informações do ex-companheiro da vítima, que a estava mantendo em cárcere.
“Com apoio de testemunhas do fato, recebemos informação de que o suspeito tinha conduzido a vítima com um facão por meio de um matagal, indo para a casa da própria mãe no Sítio Pereira”, acrescentou o delegado.
Com base nas informações, a vítima foi localizada ilesa, sem fala e assustada na residência da mãe do suspeito. Ele estava no imóvel. O suspeito foi preso em flagrante por crimes contra a liberdade pessoal.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Da PCSE