Polícia Civil indicia mulher investigada por fraude na solicitação do seguro DPVAT

Polícia Civil indicia mulher investigada por fraude na solicitação do seguro DPVAT

 

Informações sobre veículo supostamente envolvido em um acidente levaram a erro e a prejuízo à seguradora

Como resultado de investigações sobre fraude no seguro DPVAT, a Delegacia Regional de Propriá identificou e indiciou uma mulher supostamente envolvida na prática fraudulenta contra a seguradora. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 27.

Segundo o delegado Marcos Carvalho, a seguradora acionou a Polícia Civil com representação formal por suposta prática de estelionato contra a empresa. No procedimento investigativo, ao delegado  os agentes ouviram envolvidos.

“Identificamos que a placa da motocicleta supostamente envolvida no acidente nada tinha a ver com o fato. Também constatamos que as informações do veículo levaram a erro e prejuízo à seguradora”, descreveu o delegado.

Além de estelionato, a investigada, que reside em Malhada dos Bois, responderá por falsificação de documento. Outros envolvidos no mesmo caso estão sendo investigados.

Outra investigação

Uma outra investigação sobre prejuízo à seguradora foi finalizada ainda em 2023. Na época,  outros três investigados – residentes fora de Sergipe – foram  identificados e indiciados pela mesma prática criminosa.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *