Ex-marido de Thaislane Dias é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio
Foi divulgado nesta sexta-feira (9) que Kleverton Cardoso dos Santos foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado por matar a ex-esposa, Thaislane de Jesus Dias. O julgamento de sentença ocorreu na última quinta-feira (8), no Fórum de Itabaiana.
Segundo o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Kleverton responderá por feminicídio, quando o homicídio envolve as condições do sexo feminino, agravado pela presença de familiares da vítima no momento do crime.
“Em face de tais considerações e argumentos, tendo sido julgada pelo Conselho de Sentença, o réu foi condenado à pena privativa de liberdade de 28 de reclusão, por infração ao artigo 121, §2º, inciso VI, e §7º, inciso III, do Código Penal em desfavor da vítima”, detalhou o TJSE.
Relembre o caso
Thaislane de Jesus Dias, de 26 anos, foi morta no dia 10 de setembro de 2022, no povoado Cabeça do Russo, em Itabaiana. Ela foi assassinada a facadas dentro da própria casa pelo ex-marido, Kleverton Cardoso dos Santos. O crime ocorreu na presença dos pais e dos dois filhos da vítima.
Do A8/Lagarto