Ação conjunta cumpre mandados de prisão em investigação sobre homicídio praticado em Cristinápolis

Ação conjunta cumpre mandados de prisão em investigação sobre homicídio praticado em Cristinápolis

Dois suspeitos foram presos

Na manhã desta terça-feira, 6, a Delegacia de Cristinápolis elucidou o crime de homicídio que ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, no bairro Lagoa Nova. Arma, munições e facas foram apreendidas na ação policial conjunta entre a delegacia, o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) e o Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati). Dois suspeitos foram presos no Bairro São Francisco, em Cristinápolis.

Conforme as investigações, conduzidas pelo delegado Josenildo Brito, ao tomar conhecimento da situação, a equipe da Polícia Civil se deslocou para o local do crime, onde ações preliminares foram tomadas.

Durante a investigação, um automóvel que foi utilizado na execução do crime foi identificado, e os policiais seguiram até Rio Real (BA), cidade de origem do veículo, onde outras informações foram levantadas na apuração policial.

Com a expedição de mandados de prisão, dois dos quatro suspeitos, que haviam sido denunciados anteriormente, foram localizados e presos. Outros dois ainda seguem foragidos.

A Polícia Civil solicita à população que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *