Depatri cumpre mandado de prisão definitiva contra condenado por crime de estelionato

Depatri cumpre mandado de prisão definitiva contra condenado por crime de estelionato

Prisão ocorreu nesta segunda-feira, 29, no bairro Grageru

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) cumpriram o mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pela Justiça em decorrência da prática do crime de estelionato. A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29, no Bairro Grageru, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com as investigações, no ano de 2018, ele foi preso após ser investigado como líder de uma associação criminosa que atuava no estado da Bahia.

Em Sergipe, ele vinha sendo investigado pela prática dos crimes de falsificação de selo público, falsificação e uso de documento particular, cuja investigação tramita na Delegacia de Defraudações e Combate à Pirataria (DDCP), vinculada ao Depatri.

Após os procedimentos legais e cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da PCSE

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *