Mulher é presa suspeita de agredir a filha de 12 anos no bairro Santa Maria
Nesta sexta-feira (1°), uma mulher foi presa por agredir e ameaçar a própria filha, uma garota de 12 anos, no bairro Santa Maria, em Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), a ocorrência teve início através de uma denúncia a ser checada no loteamento Paraíso do Sul. No imóvel citado, os policiais perceberam que uma criança estava chorando e bastante assustada. Questionada sobre a situação, a menina confirmou que havia sofrido as agressões e sentia dores nos ombros e nos braços.
Acalmada pelos militares, a menina também contou que a mãe ameaçou cortar a mangueira do botijão de gás da casa, com a finalidade de causar uma explosão onde elas residem. Todas as queixas foram reforçadas pela avó da criança, que confirmaram os fatos.
Ainda segundo a polícia, a suspeita tentou resistir à prisão, mas foi contida pelos policiais e encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A vítima, por sua vez, foi acolhida pela equipe policial e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e de assistência social.
Do A8/Lagarto