Suspeito de agredir idoso após corrida por aplicativo é indiciado pela polícia
Nesta sexta-feira (24), o motorista por aplicativo suspeito de agredir Wellington Menezes, idoso de 73 anos, foi indiciado pela polícia pelo crime de lesão corporal.
A agressão ocorreu após a finalização de uma corrida realizada no bairro Luzia, zona zul de Aracaju, e o motivo teria sido um pedido de reembolso de Wellington, por ter feito o pagamento duplicado da corrida.
Segundo o delegado Everton Santos, a polícia conversou com testemunhas que confirmaram os fatos e tentaram interceder as agressões contra o idoso no momento do crime. “Além das imagens de câmeras de segurança, também foi anexado ao laudo pericial um relatório médico que mostrou que o suspeito estava com lesões em uma das mãos”, detalhou o delegado.
Também foi constatado pela polícia que o celular da vítima estava quebrado, e nas imagens é possível ver o agressor jogando o aparelho no chão. Dessa forma, o motorista por aplicativo foi indiciado pelo crime de lesão corporal por motivo fútil. Agora, o caso segue à disposição da justiça.
Do A8/Lagarto