Quatro suspeitos são indiciados por estupro coletivo contra uma mulher de 24 anos em Aquidabã

Quatro suspeitos são indiciados por estupro coletivo contra uma mulher de 24 anos em Aquidabã

 

Nesta quinta-feira (9), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que quatro investigados foram indiciados por estupro coletivo contra uma mulher de 24 anos, em uma festa, na Zona Rural do município de Aquidabã.

Segundo o delegado Paulo Barbosa, a equipe policial fez diligências, após a identificação do caso. A partir disso, a vítima foi ouvida e encaminhada para o exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).

Sobre o momento do crime, o delegado explica que a mulher foi atraída para um local com baixa iluminação, onde a ação delituosa foi consumada. “O crime foi devidamente comprovado por testemunhas e pela comprovação da materialidade do fato através de laudo pericial”, explicou.

As investigações apontam que dois dos investigados são adultos e os outros dois são adolescentes e, durante o interrogatório, eles confessaram o ato sexual.

Os suspeitos maiores de idade irão responder por corrupção de menores e estupro de vulnerável, já que a vítima estava visivelmente embriagada. Já os menores de idade responderão por ato infracional de estupro de vulnerável.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *