Juiz é assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes (PE)
Um juiz de 69 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (19) no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Paulo Torres Pereira da Silva foi executado por criminosos que o cercaram e dispararam contra ele em seu carro.
O crime ocorreu por volta das 20h na Rua Maria Digna Gameiro, perto da esquina com a Rua José Olímpio da Cunha. De acordo com a investigação, o juiz estava dirigindo quando foi abordado por um veículo vermelho onde estavam os criminosos. Eles dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia informado sobre a motivação do crime e sobre a identificação e prisão dos assassinos.
Leia nota do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)
Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que o juiz de Direito da 21ª Vara Cível da Capital, Paulo Torres Pereira da Silva, foi assassinado na noite desta quinta-feira (19/10), em Jaboatão dos Guararapes.
Conhecido como Paulão, o magistrado era muito querido por todos que fazem o Judiciário pernambucano. Tinha 69 anos e era juiz há quase 34 anos. Em várias oportunidades, atuou como desembargador substituto.
O Tribunal está entrando em contato com as autoridades policiais de Pernambuco e prestará todo o apoio necessário para o rápido esclarecimento do crime e a responsabilização dos culpados.
Da 93Notícias