PRF envolvido no “Caso Genivaldo” lança livro narrando a sua visão sobre a história

PRF envolvido no “Caso Genivaldo” lança livro narrando a sua visão sobre a história

 

Um dos três policiais envolvidos na ação que vitimou Genivaldo dos Santos Silva, em 25 de maio de 2022, no município de Umbaúba, escreveu um livro relatando a sua versão sobre o fato que tomou grande repercussão nas mídias nacionais e internacionais.

Paulo Rodolpho Lima Nascimento é o autor responsável por jogar a granada na viatura da polícia, ação que causou asfixia na vítima do crime.

Na obra “A sabedoria da espera: reflexões de um pré-condenado”, ele narra a versão dele na abordagem e como está a vida dele longe da família e fora das ruas. Além disso, ele relata como está encarando a opinião pública com a repercussão do fato.

O autor afirma que não teve intenção de matar Genivaldo. “Não sou perverso. Usei os equipamentos que a polícia me confiou justamente para conter a agressividade e preservar a integridade. Mas poucos veem isso, poucos se dão ao trabalho de entender isso.

A partir desta segunda-feira (13), o livro começa a ser enviado para todas as localidades do Brasil. Os interessados podem entrar em contato com Elizabete de Cássia Santana Nascimento, através do número (79) 9 9901-0750.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *