Polícia Militar captura dupla suspeita de roubo a comércio em Itabaiana
Por volta das 20h de quinta-feira (31) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), prenderam dois indivíduos, que são apontados pela prática de delito de furto a um estabelecimento comercial.
A ação dos meliantes ocorreu às 12h55 da madrugada no bairro Porto, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e o alvo foi uma pizzaria, localizada na Praça Antônio Pereira de Carvalho, de onde alguns objetos e dinheiro foram subtraídos pela dupla.
Os indivíduos, identificados como Luciano Max da Silva de 50 anos e Leomi Rodrigues dos Santos de 35 anos, foram presos no momento em que a guarnição realizava o patrulhamento preventivo e se deparou com os suspeitos em frente a uma residência na Travessa Prof.ª Rita Vieira dos Vieira, no bairro Mamede Paes Mendonça, onde ambos residem.
Indagados pelos policiais sobre o furto ao estabelecimento, eles assumiram a autoria do delito e entregou alguns objetos, sendo um aparelho de telefone celular da marca Motorola e uma maquineta de cartão de crédito, que inclusive estava com a tela quebrada.
Questionados a respeitos dos outros objetos, eles confessaram que o dinheiro já havia sido e o outro aparelho de telefone celular teria sido entregue em boca de fumo situada na localidade conhecida como “Inferninho”, que fica no bairro São Cristóvão, periferia da cidade.
A dupla foi presa pelos militares e levada à Delegacia Plantonista do município serrano, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as demais medidas cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira