Morte do radialista Augusto Junior foi causada por acidente vascular cerebral hemorrágico, diz SSP

Morte do radialista Augusto Junior foi causada por acidente vascular cerebral hemorrágico, diz SSP

 

A morte do radialista Augusto Junior foi causada por um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo a SSP, o acidente resultou em uma morte quase instantânea seguida de queda, que foi denominada como “fato secundário” na avaliação do Instituto Médico Legal (IML).

O corpo foi recolhido e submetido a um processo de identificação por confronto de digitais, sendo confirmada a identidade dele. Em seguida, foi feito exame cadavérico que apontou a causa da morte.

O corpo da vítima foi liberado e todos os procedimentos foram feitos no âmbito do próprio IML, inclusive o boletim de ocorrência.

Entenda o caso

O radialista Augusto Júnior, de 62 anos, morreu após sofrer uma queda da própria altura no Bairro Ponto Novo, Zona Sul de Aracaju, durante a madrugada.

Segundo familiares, ele passou mal enquanto tentava entrar no carro para ir ao hospital, escorregou e bateu a cabeça no meio-fio do estacionamento do condomínio onde morava.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *