Gerson e Varela se desentendem e trocam socos em treino do Flamengo

Gerson e Varela se desentendem e trocam socos em treino do Flamengo

 

O clima esquentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (15). O volante Gerson e o lateral-direito uruguaio Varela se envolveram em uma briga durante o treino coletivo do Flamengo. O motivo da confusão foi uma entrada dura de Varela em Gerson, que reclamou com o companheiro. O uruguaio não gostou e partiu para cima do volante, que revidou com vários socos. Varela ficou com o nariz sangrando e há suspeita de fratura.

O episódio de violência foi confirmado pelo Flamengo, que informou que os dois jogadores foram afastados da atividade e levados para a sala do técnico Renato Gaúcho, que conversou com eles. Segundo o clube, os atletas se desculparam pelo ocorrido e se abraçaram. O Flamengo também disse que Varela foi encaminhado para um hospital para fazer exames no nariz.

A briga entre Gerson e Varela é mais um capítulo conturbado nos bastidores do Flamengo, que vive um momento de crise dentro e fora de campo. O time rubro-negro está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, a 12 pontos do líder Atlético-MG, e foi eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final pelo Barcelona-EQU. Além disso, o clube enfrenta problemas financeiros, políticos e judiciais.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *