Flamengo é eliminado nas oitavas e Gabigol afirma ‘Roubo muito grande’

Flamengo é eliminado nas oitavas e Gabigol afirma ‘Roubo muito grande’

 

No duelo de tricampeões da Libertadores, o Olimpia-PAR eliminou o favorito Flamengo na noite desta quinta-feira (10), no Defensores del Chaco.

O time paraguaio fez 3 a 1 de virada, acabou com a vantagem do atual campeão conquistada no 1 a 0 da semana passada, no Maracanã, e será o adversário do Fluminense nas quartas de final.

Em jogo eletrizante em Assunção, o Mengão saiu na frente com Bruno Henrique no começo do jogo, levou o empate ainda no primeiro tempo, e sofreu mais dois gols no segundo. No placar agregado, 3 a 2 para o Olimpia.

Após a partida, na saída de campo, Gabigol, capitão do time, concedeu entrevista e disparou contra a arbitragem de Wilmar Roldán.

“O juiz inverteu faltas, expulsou o nosso treinador, a sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores, e vocês sabem. Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Mas creio eu que foi um roubo muito grande”, falou.

Sobre a cobrança que o time receberá com a eliminação, o atacante destacou as competições que o Fla ainda está vivo.

“Temos que vencer, o Flamengo é movido a isso. A gente queria estar na final, jogar o próximo Fla-Flu mas agora estamos perto de uma final de Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileiro”, comentou.

O Flamengo volta a atuar no domingo (13), às 18h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Do A8/Lagarto

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *