Ação conjunta prende no Paraná investigados por roubo de carga em Sergipe
Crime foi praticado na cidade de Umbaúba
Após investigações conduzidas por policiais civis sergipanos do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a Polícia Militar do Paraná cumpriu os mandados de prisão preventiva de dois homens de 22 e 23 anos investigados pelos crimes de roubo, associação criminosa e receptação. A ação policial, que foi divulgada nesta quinta-feira (27), ocorreu na cidade de Alto Paraná (PR).
Segundo as informações policiais, os investigados articularam o roubo de uma carga de laticínios, vinda da cidade de Salvador (BA) com destino a Maceió (AL). Conforme a apuração policial, a carga foi roubada em Umbaúba (SE), no último dia 10.
No decorrer das investigações, o Cope identificou a dinâmica e as participações dos envolvidos. Inclusive, foi localizada parte da carga na residência de um dos investigados.
Com isso, o Poder Judiciário decretou as prisões dos dois investigados, que fugiram de Sergipe. Ao passarem pelo Paraná, a Polícia Militar interceptou os investigados, conduzindo-os ao presídio de Paranavaí (PR).
Da PCSE